terça-feira, 31 de agosto de 2010

Porque algumas cenas quentes deixa a mulher mais apaixonada

Primeiramente devemos saber que na verdade as mulheres gostam de cenas quentes quando estão assistindo novelas ou filmes, mas o que não entedemos é porque a maioria das mulheres ficam mais apaixonadas quando seu namorado se torna ainda mais quente? A resposta é simples, quem não gosta de carinho? Homens carinhosos e quentes na relação são mais amoroso e geralmente o namoro dura mais porque elas não querem perder o grande amor que sabe ser quente no namoro e depois encontrar outra pessoa que não seja tão maravilhosa assim. Homens românticas e que gostam de dá carinho está cada vez mais raro nos dias de hoje, mas ainda existe homens que deixa sua namorada ainda mais apaixonada.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Palavras de amor que deixa o homem ainda mais quente e apaixonado

Mulheres sempre devem está agradando seu amor e com palavras que o faz sempre se sentir bem e até mesmo excitado. Palavras de carinho e amor deixa o homem mais quente e apaixonado. Toda mulher nunca deve esquecer de dizer para seu homem que o ama e sempre o elogiar por tudo de bom que ele faz para ela. O homem fica mais quente e romântico com palavras de amor e carinho dita por uma pessoa que ele ama.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Porque enviar recados e torpedos picantes para a pessoa que ama

As vezes para deixar ainda mais quente a relação amorosa precisamos de uma pitadinha de amor e enviar mensagens de carinho e torpedos picantes para a pessoa que ama pode ajudar a manter a relação ainda mais quente. Palavras e gesto de amor também faz parte do conjunto para que o namoro fique quente e bem firme. As relações duradouras sobrevivem por causa do amor e da demostração de carinho de ambos. Hoje com a tecnologia do celular dá para agente mandar mensagens e recados através de torpedos para o nosso amor e não custa muito caro. As vezes um simples boa noite ajuda a manter de bem a relação.

Dias quentes e inesquesíveis com o grande amor agente nunca esquece

Quando estamos com alguém que realmente amamos todo momento é único e acaba ficando também inesquesível. Os dias quentes de amor que temos com a pessoa que amamos sempre passa ser eterno em nossas lembranças, diferente daquelas paixões passageiras que entra em nossa vida e some como fumaça. O amor é quase eterno, sempre lembramos com carinhos dos momentos quentes. Passa em nosso cérebro cenas quentes que marcaram e dias especiais nuncam serão esquecidos. Isso é o que chamamos de amor verdadeiro, ou seja, o que agente nunca deixa de lembrar.

Homens não aguentam mulheres ciumentas

Boa parte dos homens não suportam conviver com mulheres muito ciumentas, isso porque o homem quando se encontra apaixonado faz de tudo para a namorada, dá presentes, manda flores e diz todos os dias que a ama, mas quando ele não é reconhecido por esses gestos de amor então ele fica muito triste. O ciume é uma forma de desconfiaça que a mulher tem do homem. Para os homens que estão apaixonados mulheres ciumentas acabam deixando a relação sem motivação e desgastada. O correto é confiar e entender que qualquer pessoa pode ser traida e não adianta ficar tentando evitar isso, mas quando o homem é fiel a mulher nunca é traida. Algumas cenas de ciúmes que as mulheres custumam fazer pode diminuir o amor que o homem tem e destruir uma relação de muitos anos, ter ciúmes não é bom para uma relação amorosa.

Comportamento de um homem que quer terminar um namoro

Quando uma pessoa está querendo terminar um namoro ele demostra comportamentos que podem ser identificado. Um homem que está afim de dá uma basta no relacionamento ele cria situações que leva a mulher desistir do namoro, veja abaixo a lista das coisas que os homens fazem para acabar um namoro:
- Não enviam mais torpedos de amor todos os dias.
- Não liga para dá boa noite e dizer que a ama.
- Evita dizer: Eu te amo!
- Não dá presentes e quando dá o presente não é romântico, como flores, por exemplo.
- Tenta sempre arrumar uma desculpa para não vê-la.
- Culpa ela por quase tudo.
- Se demostra ser ciumento e ameaça terminar.
Enfim, essas são algumas das muitas situações que o homem cria para tentar acabar de vez com o namoro sem sentir culpa.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Rapaz ensina no youtube como paquerar uma garota na balada


Um rapaz faz um vídeo e dá dicas de como paquerar uma garota na balada. Ele ensina técnicas que podem ajudar a um homem conquistar uma garota bonita na balada.

Cenas quentes de amor - dicas de relacionamento amoroso

Cenas quentes de amor é o blog dos românticos que buscam saber mais sobre os relacionamentos amorosos. Nosso blog estará em breve cheio de dicas românticas de namoro e relacionamento. Cenas quentes de amor surgiu para da informações importantes para os casais que estão afim de melhorar o namoro ou o casamento e deixar ainda mais quente o relacionamento. Esperamos deixar o casal mais quentes de amor depois que aprender as dicas que nosso blog oferece.

Publicidade