quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mulheres que gritam demais na hora do sexo


Se você conheceu uma garota linda e sensual, daquela bem comportada que fala pouco e meio tímida, mas na hora de fazer sexo ela fez maior escândalo com seus gritos. Tenha paciência, aproveite e saiba que se ela grita muito é porque o sexo está muito gostoso, exceto se ela estive fingindo, mas quando a mulher grita muito no sexo pode constranger um pouco, pois os vizinhos escutam e não é muito interessante. Uma solução boa é nunca dizer para sua mulher que ela faz escândalo com os gritos, pois isso pode baixar a alto estima dela e ela não gostar mais de transar com você, a dica que dou é para reforçar a acústica do seu quarto. Coloque isopor ou algum isolante de som nas paredes, portas e janelas, assim ela pode gritar a vontade e o sexo vai ficar mais gostoso ainda.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Barriguinha de mulher gostosa


Tem mulher que cuida muito bem de sua barriga e elas estão mais que certas, pois uma barriguinha linda é muito atraente e provoca muito prazer para um homem. Uma barriguinha malhadinha e bem magrinha é extremamente excitante para um homem e uma mulher que se considera realmente linda precisa está com sua barriguinha em dia. Geralmente quando engordamos a primeira coisa que começa a crescer é a barriga e para evitar esse crescimento e aparecimento dos famosos pneuzinhos é preciso também evitar comer muito, sobretudo gorduras e açucares em excessos. Praticar uma atividade física ajuda a manter o peso e consequentemente uma barriguinha linda e sensual. Na foto você pode observar uma barriga de uma mulher gostosa e sexual. Essa é a imagem de uma barriga perfeita e atraente.

Viciada em se masturbar


Mulher viciada em se masturbar
Tem muito homem que pensa que mulher não se masturba, mas eles se enganam, pode até ser que elas se masturbam mais que eles. E existem também mulheres que são viciadas a se masturbarem. O desejo do sexo está em todos e a vontade é tão grande que se não tiver um parceiro por perto se masturbar é a melhor solução. Não faz mal se masturbar, pelo contrário a pessoa que se masturba sente prazer e se sente satisfeito naquele momento saciando a vontade sexual. Para se masturbar gostoso é preciso um pouco de concentração, pois como não existe o estimulo real, ou seja, um homem de verdade por perto, é necessário usar a imaginação e pensar em um homem bem gostoso ao seu lado. Usar imagens ou cenas de filme com um homem gostoso transando também ajuda a excitar e a levar ao orgasmo mais intenso na hora da masturbação. O bom mesmo é fazer sexo real, transar com um homem de verdade. Então se você está solteira, procure um homem urgente para amar, pois se masturbar pode viciar. Uma mulher viciada em se masturbar pensa em sexo todos os dias e não se sente saciada apenas com a masturbação.

Boca gostosa dá muito prazer e excita demais


Os homens falam muito em bocas carnudas, mas será que uma boca carnuda pode ser considerada gostosa? Claro que sim. Mulheres que tem lábios grossos e bem carnudos são mais atraentes e provocam excitação demais nos homens. Quando elas estão falando eles estão fixamente olhando para seus lindos lábios e achando maravilhoso, isso porque uma boca gostosa atrai muito. Mas é um privilégio para as mulheres que tem boca carnuda, pois são poucas que desfrutam dessa vantagem para conquistar um homem. Está comprovado que boca gostosa dá muito prazer e excita demais. Lábios bem carnudos costumam ser muito atraentes e excitantes dando um toque de sensualidade na mulher.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pegada gostosa


Tem homem que pensa que mulher só gosta de carinhos suaves e beijos que parecem até um “selinho”, mas na verdade a maioria das mulheres gosta também de uma boa pegada gostosa. É preciso saber o momento certo para dá uma boa pegada. Na hora de fazer amor, por exemplo, a pegada tem que ser depois de uma boa preliminar, carinhos e beijos suaves antes e depois que tiver bem esquentado entra uma pegada gostosa. Outro momento importante para dá uma pegada gostosa é no inicio de um relacionamento quando for dá o primeiro beijo, isso porque a primeira impressão é a que fica então mostrar que você é um homem bem quente é essencial.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Como fazer uma mulher sentir orgasmo no sexo


Saiba como fazer uma mulher sentir orgasmo no sexo

O sexo é algo que vem da nossa imaginação, quando pensamos muito em fazer sexo estamos estimulando a vontade de conhecer o corpo do parceiro e sentir algo gostoso. Só em olhar para alguém que desejamos começamos a sentir prazer e imaginar como seria se estivesse com essa pessoa numa cama abraçando e beijando-a. Neste instante estamos sentindo desejo e um pouco de prazer, pois só em olhar para uma pessoa bonita e atraente sexualmente nos dá um mínimo de prazer. O orgasmo é esse mesmo prazer, porem bem mais intenso, ou seja, o máximo de prazer que podemos sentir no sexo. Para ter um prazer forte como de um orgasmo a mulher precisa está despertada sexualmente, ou seja, tem que haver desejo sexual nela. Para que isso ocorra o homem precisa ir devagar e não fazer a penetração com muita pressa, beijos e abraços demorados ajudam a acumular um maior desejo sexual. Quando fizer a penetração não mexa o pênis rápido no inicio, vá devagar sem enfiá-lo por completo, conforme ela vai gostando você vai aumentando aos poucos a velocidade da penetração. Tenha calma e aproveite detalhes da relação sexual. Quando você perceber que ela quer que aumente a velocidade, então aí é o momento de fazê-la ter um grande orgasmo. Neste momento é preciso fazer uma penetração mais forte e mexer com mais velocidade seu pênis. Não pare até que ela peça para parar. Pronto. Com essa técnica você vai conseguir fazer uma mulher ter um orgasmo intenso.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Como começa um momento quente com o namorado

Quando estamos a sós com alguém que gostamos sempre pinta aquele clima sensual e a vontade de se amar. O desejo se multiplica de uma forma incrível e tudo acontece de maneira espetacular. Com alguns toques sensuais o homem começa e não há mulher que resista a uma pegada gostosa de um homem maravilhoso, sobretudo quando o amamos. Um clima quente inicia-se de forma suave e delicada, toques e caricias beijos e muito mais, mas depois que esquenta não tem que segure a vontade de fazer amor e este é um momento mais importante para ter um orgasmo proveitoso. O imprevisível é melhor e dá maior prazer, o inesperado proporciona mais excitação e intenso orgasmo. Momento quente com o namorado deve ser aproveitado com excelência, pois é único e incrível.

Publicidade