segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Porque o pênis é bom para chupar

A maioria das mulheres que gostam de chupar um pênis acha maravilhoso, pois o formato comprido do pênis dá uma dimensão perfeita para a boca, ficando bem acomodado para elas e é por isso que o pênis é bom para chupar. Imagine se o formato do pênis fosse meio arredondado ou quadrado, seria muito ruim entrar na boca, mas por ser bem comprido o pênis acaba sendo bom para chupar. Repare que na hora do sexo oral elas fecham os olhos, pois preferem mais sentir o pênis a vê-lo. Isso porque o formato é perfeito para chupar e dá uma sensação gostosa e excitante. Em algumas cenas de filme pornô percebemos que elas realmente sentem prazer ao chupar um pênis de um homem.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cenas quentes: fazendo sexo na praia


Dizem que é maravilhoso transar na praia, mas se observamos direito iremos perceber que existem algumas desvantagens de fazer sexo na praia. Tudo parece ser lindo e perfeito, isso porque só pensamos no som do mar, na beleza e no brilho do sol, nos coqueirais, etc. A tendência é sempre pensar que é maravilhoso está em uma praia, claro que sim, afinal quem não gosta de uma boa praia e pegar uma ondazinha? Mas quando estamos falando de sexo, aí a história é outra. Fazer sexo na praia não é tão bom assim, primeiro que a areia da praia incomoda muito e segundo é que sempre alguém pode está nos vendo, mesmo sendo a praia considerada deserta. E nos dias de hoje todo mundo tem um bom celular que filma e você não gostaria de ver sua foto ou filmagens com cenas quentes de você transando com alguém na internet. Se quiser transar em uma praia vá para uma praia que você considere realmente deserta ou se preferir em uma ilha deserta e não se esqueça de levar uma toalha bem grande para forrar antes de transar, pois assim você vai evitar o contato da areia com seu corpo.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dicas de sexo: Como ejacular mais gostoso

Dicas de sexo: Como ejacular mais gostoso
Quem não deseja ter o tesão aumentado em dobro, ou pelo menos na hora de ejacular seja algo incrível e maravilhoso? É possível aumentar o prazer na hora de gozar, mas isso vai depender de uma técnica simples e eficaz que o homem precisa treinar. O tempo para gozar vai determinar o tamanho do tesão. Para um homem gozar gostoso é preciso passar muito tempo fazendo o movimento com sua parceira, depois de mais ou menos 40 minutos sem ejacular o acumulo de esperma é grande e o tesão será maior, resumindo o tesão na hora de gozar é determinado pela quantidade de gala que o homem vai expelir na hora de ejacular. Uma dica boa é para o homem se masturbar por muito tempo antes de começar a ter a relação com sua parceira, pode ser até dias antes do sexo. Estimular o pênis alguns dias antes é importante para uma boa gozada, mas lembre-se de deixar para gozar uns 40 minutos depois de transar.

As melhores dicas de sexo da web

Publicidade