sábado, 31 de dezembro de 2011

Marquinha de biquíni


Todo homem aprecia uma mulher que tem uma linda maquinha de biquíni, pois essas marquinhas são charmosas e despertam fantasias sexuais bem excitantes. Aproveitem esse verão para ganhar uma marquinha de biquíni e deixar seu namorada com mais tesão ainda. Se você não tem um homem gostoso para namorar então deixe que um cara sarado veja sua linda marquinha de biquíni e fique totalmente apaixonado por você. Um simples detalhe que muita mulher não percebe, mas pode fazer uma grande diferença na hora de fazer sexo. Desperte o grande desejo sexual do seu amor deixando uma maquinha neste período de sol quente. Usar bronzeadores ajuda a deixar aquela linda marquinha de biquíni que muita mulher sonha, mas cuidada com os perigos do sol, não excede demais para não sofre queimaduras nocivas.

Mulher gostosa que gosta de motos


Existe um tipo de mulher que adora motos e arrumar um namorado com uma linda moto é a missão dessas mulheres gostosas. Qual o homem que não gostaria de desfilar com uma mulher gostosa no bagageiro de sua moto? Acredito que todos. Então se você é homem, solteiro e tem uma mota daquelas bem caras aproveite para conquistar uma linda mulher gostosa para fazer sucesso contigo por aí. Não precisa se um homem lindo, sarado e gostoso para conquistar uma linda mulher que gosta de moto, basta apenas ter uma moto bem moderna e cara. Toda mulher gostosa gosta de ser impressionada e as mulheres que adoram motos só vão se impressionar com belas motos, quanto maior o valor maior a chance de conquistar uma mulher muito gostosa.

Baixinha gostosa faz sucesso


Tem muita gente que acha que ser baixinha é muito ruim, mas se enganam, pois a beleza não está na altura da mulher, mas na simetria, ou seja, na perfeição do seu corpo. Ter um corpo belo e um rosto lindo, mesmo sendo baixinha, faz com que a mulher seja muito desejada pelos homens. Ainda acho que uma mulher baixinha passa a ser mais gostosa que uma mulher alta, mesmo ela também sendo gostosa. Isso porque o homem sempre tem que ser um pouco mais forte que a mulher, então se a mulher for gostosa e baixinha é sempre mais desejada pelos homens. Uma mulher alta e gostosa também é muito desejada, mas a baixinha mexe mais com a cabeça dos homens. Qual o homem que não gosta de uma baixinha toda gostosinha? Acho que todos. Então se você é baixinha não se preocupe, saiba que ser baixinha pode ser uma grande qualidade feminina, basta apenas você despertar a beleza que existe em você. Toda baixinha gostosa faz sucesso por chamar a atenção dos homens mais lindos.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O bom de andar nu


Quando moramos sozinhos nos sentimos bem em andar nu pela casa, até mesmo os recém-casados costumam andar nus pelos cômodos de suas residências. Existem algumas praias que permitem que o casal possa andar nu. Aqui no Brasil há muitas praias de nudismo onde a pessoa pode ficar totalmente nua. Mas porque será que algumas pessoas gostam de andar nu? Na verdade nos sentimos muito mais a vontade andando nu e quando a mulher ou o homem tem os corpos lindos e perfeitos se sentem muito sexy andando nu. Quando estamos em nossa casa nos sentimos muito bem e com uma sensação gostosa quando andamos peladinhos. Fico imaginando se fosse permitido andar nu pela cidade sem que ninguém se importasse. Com o calor que ultimamente está fazendo até que não seria uma má ideia.

Marido gostoso que sabe cozinhar


Toda mulher tem um sonho de casar com um homem gostoso, mas imagine conhecer um cara sarado e gostoso que sabe cozinha de verdade. Já pensou em chegar à sua casar e encontrar as comidas mais deliciosas em cima de sua mesa feita pelo seu marido gostoso. Isso é um caso raro, mas por incrível que pareça existem homens lindos e gostosos que sabem cozinhar muito bem e dominam a cozinha no lugar da mulher. Eles preferem está na cozinha que deixar sua esposa cozinhar. Um homem desses é difícil de encontrar, mas ainda tem. Sorte da mulher que encontrar um homem sarado e gostoso para se casar que saiba fazer maravilhas na mesa. Na maioria das vezes os homens preferem que as mulheres cuidem da casa e, sobretudo da cozinha. Eles chegam do trabalho e querem a comida pronta pela esposa. Por isso se você encontrar um homem desses que sabe cozinhar não deixe escapar e aproveite a grande sorte para viver feliz com ele.

Esposa gostosa para casar


O casamento é o momento mais importante na vida de um homem e escolher uma boa esposa não é só escolher porque ela é muito gostosa, mas achar uma mulher inteligente que combina e ame seu marido. O amor é o mais importante em um casamento, mas além desse fator essencial tem outro também que precisa existir em um casamento, a beleza da mulher. Geralmente as mulheres que se casam acabam relaxando e deixando de cuidar do corpo e em muitos casos da saúde. Uma das primeiras coisas que acontece quando uma mulher casa é engordar, em seguida como consequência a diminuição da beleza devido às gorduras localizadas e depois o comprometimento da saúde com o surgimento de doenças cardíacas. Se toda esposa ao se casar praticasse exercícios físicos diários, tivesse uma alimentação saudável estariam sempre lindas e gostosas para seus maridos. A consequência de não se cuidar no casamento é o divórcio. Então seja esperta e se mantém sempre em forma e gostosa para seu marido. Uma esposa gostosa sempre fará seu amor feliz na casa e satisfeito na hora de fazer sexo. Todo homem tem um sonho de casar com uma esposa gostosa, então deixe que esse sonho do seu amor dure por muito tempo. Infelizmente não tem como evitar a velhice, mas dá para cuidar do corpo e mantê-lo lindo por um bom tempo. Nunca se esqueça disso.

Seios com silicone é mais gostoso?


Dizem que tudo que é natural é mais gostoso e atraente, mas em relação aos seios de uma mulher, será que com silicone eles são mais gostosos ou mesmo pequenos é mais deliciosos por ser natural? Isso vai depender de cada homem, pois um par de seios com silicone é muito lindo, mas quando o homem sabe que ali possui silicone ele perde um pouco da fantasia, mas nem todo homem é assim, alguns não se importam se é natural ou não, eles preferem mesmo é acariciar e da aquela chupadinha gostosa nos seios. Repare na foto o antes e depois de uma mulher com silicone. Percebe-se que ela ficou muito mais linda ainda, pois apesar dos seus seios serem um pouco pequeno antes da implantação da prótese eles também eram muito bonitos e atraentes. Porém percebemos também que depois do implante eles ficaram mais lindos ainda. Então vale apena colocar silicone nos seios, mas se seu namorado gosta deles como estão então não acho necessário, pois muitas vezes os seios mesmo não sendo grandes e duros pode sim ser muito lindo e excitante.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mulher de cintura fina é mais gostosa


Nem toda mulher tem uma cintura bem fina, a maioria delas são mais cheinhas e possuem um pouco de culotes. As mulheres que tem uma cintura fina são mais gostosas isso porque os seios e as coxas se destacam mais causando um visual mais atraente. Homens são atraídos por mulheres da cintura fina. Sem dúvida que uma mulher de cintura fina é muito mais gostosa que uma mulher que praticamente não possui uma cintura definida. Para ter uma cintura fina é preciso manter o peso ideal e fazer alguns exercícios físicos para definir. Frequentar uma boa academia ajuda a manter a forma e uma linda cintura sem nenhum culote. A beleza da cintura fina faz excitar o homem com mais intensidade atraindo-o e despertando um desejo sexual intenso. Qual a mulher que não gostaria de desfilar pela praia com uma linda cintura fina chamando a atenção de lindos homens gostosos? Acho que vale apena o esforço para ter uma cintura definida e atraente.

Beijo de lésbicas


Beijo de lésbicas
Quem nunca viu um beijo de lésbicas? Na verdade não é fácil ver duas lésbicas se beijando por aí, mas existem muitos casais de lésbicas que se gostam e beija deliciosamente. Por incrível que pareça os homens adoram ver lésbicas se beijando, isso porque eles ficam muito excitados e com vontade de beijar e transar. O beijo na boca é o começo de uma relação sexual, além de excitante é muito importante para representar a vontade sexual que temos pela pessoa que amamos. Com as lésbicas isso não é diferente, além de muita excitação o beijo na boca mostra uma ligação amorosa mais íntima, ou seja, algo mais próximo com uma pitada de amor. No beijo podemos perceber se a pessoa realmente está gostando ou não da relação sexual. Quando o beijo é fraco, sem muitas carícias então a relação está um pouco fria, mas quando o beijo é bem intenso percebemos que o casal está com uma vontade enorme de transar. Isso cabe tanto para um casal de homem e mulher como para um casal de lésbicas que se amam.

O sonho de transar numa ilha deserta


Nossa imaginação vai muito além quando se trata de sexo. Pesamos coisas que muitos nem imaginam. As fantasias sexuais são variadas e mudam conforme é o estilo da pessoa e a vontade sexual. Mas é muito comum imaginarmos transando em uma ilha deserta com o nosso amor. Talvez por existir alguns filmes românticos que exibem casais em praias e ilhas desertas fazendo amor, mas que muita gente já pensou em transar em uma ilha deserta isso não se discuti. É o sonho de muito casal fazer sexo em uma ilha deserta, mas isso pode custar um pouco caro, pois não é tão simples encontrar e chegar a uma ilha deserta. Algumas ilhas possuem donos e se cobra um valor muito caro para passear por lá. Há algum tempo atrás isso ainda era possível, mas nos dias de hoje fica só a vontade de transar em uma ilha deserta. Acredito que deve ser maravilhoso está sozinho em uma ilha deserta com alguém que realmente amamos e sentimos desejo sexual intenso.

Preferência por loira gostosa


Em qualquer setor da nossa vida fazemos escolhas que tende a nos agradar, nunca comemos comidas que não gostamos, sempre escolhemos as comidas de nossa preferência. Do mesmo modo acontece nos relacionamentos amorosos, tem homem que prefere apenas transar com uma loira gostosa, não que ele não saia com uma morena, ruiva etc., mas ele prefere mesmo é uma loira muito linda e gostosa. Há também os que preferem uma morena e outros uma ruiva, enfim o gosto é algo que não se deve discutir. Quando o homem tem a oportunidade de sair para transar com uma mulher ele não quer saber se ela é loira ou não, mas mesmo assim cada homem tem a sua preferência sexual. Sorte daquele que encontrar a mulher dos seus sonhos para fazer sexo. Seja morena, loira ou ruiva, sendo muito gostosa será sempre maravilhosa.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Massagem depois de fazer sexo


Quando estamos transando com a pessoa que amamos fazemos muito esforço físico, as várias posições sexuais nos colocam em situação de extremo esforço muscular e isso acaba desgastando e cansando o corpo, sobretudo, no homem. Então para relaxar um pouco é sugerido que a mulher faça uma massagem especial no seu amor depois de fazer sexo com ele bem gostoso. Peça para ele relaxar e começa a fazer uma massagem bem suave em todo seu corpo. Garanto que ele vai gostar muito e ainda vai fazer uma massagem bem gostosa em você. A massagem ajuda na circulação sanguínea evitando dores e muito mais, deixando o homem pronto para mais uma noite de sexo delicioso. Você vai ver que além de essencial para o corpo dele é também muito delicioso e excitante para a mulher.

O que fazer para sentir prazer quando o namorado é feio.


A beleza estimula a vontade sexual. Se seu parceiro tem um rosto atraente e um corpo sarado você será bem estimulada sexualmente e será despertado um desejo forte de fazer sexo, mas se ele for muito feio de rosto e não ter um corpo bonito então você não será tão estimulada assim e não terá muita vontade de transar com ele, mas existe uma solução para quem tem um namorado feio e quer sentir um prazer intenso na hora de fazer sexo. A ideia é simples, pois o sexo está em sua imaginação, ou seja, é no que vemos que sentimos a excitação e se tivermos uma boa imaginação estaremos nos excitamos a nós mesmo. Quando pensamos conseguimos ver imagens do que quisermos. Ao assistir um filme pornô vemos homens lindos e sarados transando com belas mulheres, então acompanhar alguns filmes eróticos ajuda a memorizar algumas imagens de belos homens e na hora de você for fazer sexo com seu namorado feio feche os olhos e imagine aquele lindo homem ali ao seu lado. Seja criativa e tente pensar que quem está ao seu lado é aquele homem gostoso do filme e não seu namorado feio. Essa dica só funciona para quem realmente sabe usar o pensamento e a imaginação. No início pode ser até difícil, mas com o passar do tempo você verá que vale apena e seus orgasmos serão mais intensos ainda.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O que fazer depois da transa?


Geralmente costumamos pensar como será o momento de sexo com alguém que amamos, mas esquecemos do que vai acontecer depois que terminar a transa. A maioria dos casais preferem ficar relaxando um em cima do outro, pois depois de uma boa gozada e muitos orgasmos o corpo está desgastado e cansado querendo um pouco de sossego e relaxamento, mas o correto é fazer algo melhor, ou seja, alguma coisa que vai torna aquele momento inesquecível. Sabemos que depois da transa o casal fica exalto e até com um pouco de fome por haver desgaste físico e queima calórica durante a relação sexual, então o bom é escolher algo especial para saborear depois da transa. Uma boa bebida também pode ajudar a relaxar de forma bem criativa depois de uma noite de sexo maravilhoso. O importante é ser criativo e escolher algo que vai agradar seu amor depois do sexo. Saia da rotina e faça algo diferente depois de um momento gostoso com alguém que você gosta muito.

Por que o homem gosta de chupar seios?


É muito natural que na hora do sexo aconteçam as preliminares que já ouvimos falar. Algumas das mais comuns fantasias sexuais ocorrem momentos antes da penetração masculina. Mas por que o homem gosta de chupar seios durante as preliminares? Simples, os seios de uma mulher é algo muito atraente para um homem, eles sentem mais desejo quando encontram um par de seios grandes e firmes. A vontade de chupar é despertada através desse desejo sexual, ou seja, é uma fantasia sexual que os homens adoram realizar por estimular a vontade sexual e proporcionar maior excitação neles. E eles sabem também que fazendo isso estarão aumentando também a vontade de fazer sexo de sua parceira. Então para o homem é maravilhoso chupar seios, pois ambos vão se sentir excitado e o momento do sexo será maravilhoso.

Noite de sexo inesquecível no réveillon - 2012


Os dias especiais são importantes para que a noite de sexo seja ainda mais gostosa. Uma data que considero muito marcante é a virada do ano, ou seja, o réveillon. Se você vai passar o ano novo junto com seu amor então vou te dá algumas dicas essenciais para que o momento da transa fique ainda mais delicioso. Alguns detalhes da tradição da virada do ano precisam ser lembrados para dá um clima de ano novo, como por exemplo, usar roupas brancas com detalhes de cor de ouro. A bebida tem que ser por obrigação um champanhe especial, se possível o melhor que existe no mercado. Escolha um lugar bonito, um hotel próximo à praia para que você possa ter uma bela vista, mas cuidado para não sair do clima do amor. Use roupas de cor branca, porém muito sensuais. Não sirva nada muito pesado, escolha comer algo mais especial e diferente junto com seu amor. Garanto que com essas dicas você vai fazer da noite de ano novo o melhor réveillon e a melhor noite de sexo que já teve e que no ano de 2012 tudo se repita, porém com mais criatividade. Feliz 2012.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Equipamento para se masturbar


Parece estranho, mas existem muitos equipamentos modernos que servem para se masturbar gostoso. Em vários Sexshop espalhados pelo Brasil e você pode encontrar diversos aparelhos para fazer sexo sozinho, ou seja, se masturbar. Pênis modernos de silicone e outros materiais que se parecem com a pele estão disponíveis para vender em lojas especializadas. Vaginas e bonecas infláveis com alta tecnologia ajudam a muitos homens a matarem a vontade de fazer sexo. Há também até alguns produtos que vem equipado de motores para fazer um movimento vibratório ou até mesmo simular o movimento real do vai e vem do pênis. Com uma boa pitada de imaginação e produtos modernos podemos ter muitos orgasmos intensos sem precisa de uma pessoa. Fazendo tudo sozinho você é capaz de gozar muito gostoso apenas usando de equipamentos sexuais de masturbação bem modernos.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Tapa na bunda de amor não dói


Geralmente quando um homem está fazendo sexo ele costuma dá tapinhas na bunda da mulher, isso estimula ele sexualmente e aumenta a excitação dela. Claro que a tapinha tem que ser leve para não doer. Essa tapa de amor não dói, pelo contrário, faz ficar mais quente o momento sexual com a pessoa que você está desejando sexualmente. Se seu namorado é do tipo que não gosta de dá uns tapinhas de amor em seu bumbum, então converse com ele e mostre que dá e receber tapa na bunda é muito gostoso. Explica para ele e peça para fazer sexo dando tapinha no bumbum, para tudo tem a primeira vez, tenho certeza que ele vai gostar muito. É muito prazeroso dá tapa na bunda da mulher, excita bastante e faz o homem gozar muito mais gostoso. Lembre que tapa de amor não dói.

Fazer sexo estando menstruada


Tem muita mulher que pensa que fazer sexo estando menstruada pode fazer mal ou até mesmo engravidar, mas para as que ainda não sabe fazer sexo mesmo estando menstruada não tem problema nenhum, pelo contrário, é uma ótima fantasia sexual para o seu parceiro. Até mesmo porque ele poderá gozar dentro sem ter nenhuma chance de engravidar. Se uma mulher faz sexo estando menstruada significa que as possibilidades de engravidar são zero. Por isso, se estiver com vontade de fazer amor, aproveite para fazer com a pessoa com quem você gosta e peça para ele gozar gostoso dentro, pois não há perigo de ocorrer uma gravidez. O que pode impedir o ato sexual é seu parceiro sentir nojo da menstruação e não querer transar contigo, o bom é conversar com ele antes de fazer amor. Caso ele estiver de acordo então não perca tempo e sinto prazer com seu grande amor.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Fantasias sexuais para o Natal


Se você vai passar o Natal com seu amor, então aproveite para fazer diferente neste dia. O natal é um dia especial, onde muitas pessoas estão em festa comemorando e não fique de fora desse momento importante também. Seja criativa e faça deste dia o mais especial para quem você ama. Use de fantasias sexuais diferentes e faça um jantar especial para que ele possa se sentir satisfeito. É muito importante a gente sempre valorizar cada momento com alguém que amamos e aproveitar os dias comemorativos pode fazer sua imaginação fluir com mais facilidade, ou seja, você poderá usar de mais criatividade adequando as fantasias ao clima do momento. Nas vésperas do Natal, por exemplo, você pode se vestir de mamãe Noel, com um tipo de fantasia bem sexy que você poderá mandar fazer ou comprar em algum Sexshop. Não deixe o natal passar em branco se vai ficar com seu amor, tenha uma noite de amor especial ao lado de quem gosta.

Quem sente mais desejo sexual o homem ou a mulher?


Já ouviu falar que todos os dias nós pensamos em sexo? E isso é uma grande verdade, diariamente estamos pensando em algo relacionado a sexo ou a transar. Tanto o homem como a mulher pensa muito em sexo, mas acredito que o homem pensa com mais frequência em fazer amor ou talvez seja o que mais demonstra que está sempre imaginando algo relacionado à sexual. Não se enganem a mulher conversa com suas amigas sobre sexo quase todos os dias, mas diariamente elas pensam em sexo. Não tem como saber qual dos dois pensam mais em sexo por dia, se é o homem ou a mulher, mas que a mulher não é diferente do homem neste assunto pode acreditar, não é. O tesão é algo interessante, buscamos constantemente o prazer do tesão, é como uma fome intensa e olhar para alguém muito gostoso sem poder tê-lo é o mesmo que está com muita fome e ver uma mesa farta não poder comer. Por isso até quando acordamos já estamos a pensar em sexo.

Homem do bumbum bem gostoso


Tem gente que acha que só o homem gosta de um bumbum grande e empinado, mas se engana porque a mulher também admira um homem com um bumbum bem durinho e bonito. Claro que o formato do bumbum feminino é diferente do bumbum do homem. Jamais um cara vai apreciar o bumbum de outro homem, exceto se ele for homossexual, mas um homem de verdade só irá admirar um bumbum de uma mulher. Um homem do bumbum bem gostoso atrai os olhares atentos das mulheres solteiras de plantão, ou seja, as mulheres que estão à procura de um sexo casual, em busca de um homem realmente gostoso para saciar suas vontades sexuais. Os homens que tem o bumbum lindo acabam chamando atenção e conquistando maior número de mulher para transar, mas só ter um bumbum gostoso não basta. O homem para ser realmente lindo tem que ter um rosto lindo, corpo sarado e um bumbum incrível. A beleza é essencial na hora da conquista e ter um bumbum grande e durinho pode realmente fazer a diferença.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O sexo sem amor não é gostoso

Há quem diga que o sexo mesmo sem amor é muito gostoso, mas na verdade o prazer sexual tem sua intensidade. Quem nunca amou na vida vai sempre achar que o sexo é delicioso mesmo não sentindo amor pela pessoa, mas na verdade ele se engana, pois o sexo é gostoso, mas com amor fica ainda mais gostoso. O amor faz parte da fantasia sexual, o desejo de amar e cuidar vai além do que imaginamos e acaba fazendo parte do momento da relação sexual onde desejamos com mais intensidade a pessoa com quem estamos no relacionando amorosamente. Quem já amou sabe muito bem que é bem mais gostoso fazer sexo quando se está apaixonado, ou seja, amando a pessoa com quem vamos transar. Quando comparamos percebemos que transar com amor é muito mais delicioso e o prazer é mais intenso que fazer sexo sem sentir nada por alguém. Acredito que pior que transar sem amor é transar pagando pela relação sexual.

Conheça a função do clitóris na mulher


O clitóris é uma parte do corpo da mulher considerada muito sensível e capaz de transmitir estímulos sexuais para o cérebro. Os movimentos de vai e vem feito no clitóris ajuda a mulher a se excitar mais. Na relação sexual o contato do pênis na vagina faz tocar suavemente no clitóris aumentando o desejo sexual e a excitação feminina. Fazer sexo oral na mulher significa massagear os clitóris dela com a língua fazendo movimentos rápidos para que ela seja bem estimulada sexualmente. A principal função do clitóris é provocar uma excitação extrema na mulher levando-a a ter prazeres intensos e orgasmos maravilhosos. O homem precisa entender que essa é uma das partes mais importante do corpo feminino para uma boa excitação sexual. Então acariciar os clitóris da parceira significa que a relação sexual vai ser ainda mais quente que imaginava. Uma dica boa para as mulheres é acariciar seu próprio clitóris antes de seu amor chegar para fazer sexo, assim você estará bem estimulada sexualmente para sentir enormes prazeres com seu amor.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Como as mulheres se masturbam


Saiba como as mulheres se masturbam

Quem já viu uma mulher se masturbar em um filme pornô deve ficar se perguntando, será que realmente é tão gostoso assim se masturbar com o dedo? Parece até que elas estão fingindo para dá um pouco mais de emoção, mas quando uma mulher se masturba ela sente um tesão muito forte e tem até orgasmos intensos. Em alguns casos a masturbação feminina passa ser tão gostosa que é melhor que se tivesse feito sexo com certo tipo de homem. Isso porque tem homem que não sabe fazer uma mulher realmente satisfeita na cama. Para ter um prazer intenso na masturbação, a mulher precisa usar de muita imaginação. Assistir um filme pornô bem quente ajuda na excitação, mas o mais importante é usar a força do pensamento, ou seja, a imaginação para estimular fortemente o desejo sexual. As mulheres com uma das mãos usam o dedo para acariciar os clitóris e com a outra mão coloca o dedo dentro da vagina fazendo movimento de vai e vem. Nesses movimentos elas pensam em um homem bem gostoso e imaginam um pênis bem delicioso entrando nelas, aí o orgasmo vem com toda a força. Não tem segredo numa masturbação feminina, basta apenas criatividade, concentração e muita imaginação. Usar pênis de silicone ajuda muito, mas lembre-se de lubrifica-lo bem para ficar muito gostoso.

Diferença em transar com alguém bonito e feio


Quando vemos uma pessoa muito bonita ficamos loucos de vontade de beijar e acariciar seu corpo todo, isso porque somos atraídos pela beleza que desperta em nós o desejo do sexo, uma excitação maravilhosa. É como se aquela pessoa fosse perfeita para fazer sexo, é como se tivesse a esperança de sentir um prazer que nunca sentiu, mas na realidade é apenas atração, pois quando uma pessoa bonita se encontra na cama com a gente percebemos que para fazer sexo gostoso o importante não é a beleza, mas a técnica de transar. Que adianta o cara ser lindo de gostoso, mas não sabe passar muito tempo fazendo sexo sem que goze logo. Nenhuma mulher se agrada com um cara que em poucos minutos termina uma relação sexual. A mulher deseja ter vários orgasmos em uma transa e algumas vezes até um homem feio é capaz de proporcionar prazeres incríveis que ela nunca imaginava ter, enquanto que o bonito que só pensa nele acaba gozando rápido e deixando a mulher a ver navios. Não quero dizer aqui que todos os homens lindos e gostosos ejaculam logo na transa, só quero dizer que tanto faz um homem bonito ou feio, o mais importante é saber fazer sexo de verdade. Já no caso das mulheres, para os homens quanto mais às mulheres forem bonitas maiores as chances de eles se excitarem muito e gozarem rápido, ou seja, uma mulher bonita vai exigir maior concentração para que o homem não goze logo, já uma mulher feia não vai proporcionar tanta excitação assim ficando fácil para o homem transar por muito tempo sem gozar. Acredito que dá para sentir muito tesão mesmo sendo feio o casal, basta apenas saber fazer sexo de forma correta, usando a mente como principal instrumento do prazer.

Encontrar um homem para transar na internet


Hoje em dia está cada vez mais difícil viver neste mundo sem que corra riscos mais comuns e sair de casa está cada vez mais perigoso. Então as pessoas estão preferindo passar a maior parte do tempo em casa na internet à procura de diversão ou alguém para fazer amizade. Alguns sites de relacionamento oferecem serviços pagos e outros gratuitos, mas acredito que o serviço pago seja melhor que o gratuito, isso porque no pago você vai encontrar pessoas que se cadastraram e se indentificaram com perfil verdadeiro, além disso, pagaram para ter uma esperança de encontrar alguém de verdade. Já no serviço gratuito as pessoas se cadastram com nomes falsos e não tem nenhum interesse em relacionamento, a maioria das vezes entra para brincar, isso porque é fácil e barato. É como em um show onde o ingresso é barato e dá todo tipo de gente e em outro pelo ingresso ter custado muito caro é selecionado um tipo diferente de pessoas, ou seja, as que realmente gostam da banda e querem curtir o show numa boa. Não é tão difícil encontrar um homem para transar na internet. Muitos homens estão neste momento carente esperando por uma mulher para transar. O mais importante é tentar, procure um site de relacionamento de confiança que oferece um serviço sério e pago. Lá você vai sair da solidão e encontrar a pessoa ideal para te dá muito prazer.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Orgulho da bunda


Ter uma linda bunda pode ser uma grande vantagem em cima de outras mulheres. Qual a mulher que tem um bumbum enorme e lindo e não tem orgulho dele? Todas as mulheres adoram observar sua bunda no espelho e ficar admirando-as com muito orgulho, claro e não bastasse que uma linda bunda possa ser responsável pela conquista de um lindo homem. Talvez esse seja o motivo de tanto orgulho e veneração. Algumas mulheres gostam de ficar observando seus corpos no espelho, pois ficam admiradas com suas curvas e formas, quando as tem. Existem alguns exercícios simples que dá para fazer em casa e deixar sua bunda bem grande e durinha, claro que ao longo prazo, mas se fizer todos os dias e se dedicando fielmente aos exercícios provavelmente você terá uma bunda de dá inveja. Veja no vídeo abaixo o exercício capaz de deixar os musculo da bunda grandes e firmes.


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mulher quente é boa para transar


Para um homem ter uma relação sexual com uma mulher quente ele precisa está muito bem preparado para enfrenta-la na cama, pois uma mulher quente não para de transa enquanto não ficar totalmente saciável e se você não conseguir saciá-la ela acaba transando com outro homem e provavelmente te traindo. Então se você conhecer uma mulher quente na cama fique sabendo que você vai ter que a fazer ter vários orgasmo antes que você tenha uma ejaculação apenas. Além disso, uma mulher quente no sexo gosta de fantasias sexuais e se você não proporcionar o que ela realmente quer ela não fica satisfeita na hora da transa. A vantagem da mulher quente para o homem é que ela é capaz de fazer tudo que o homem deseja na cama, com ela não tem besteira, realiza todos os desejos sexuais em uma só vez. A mulher quente costuma gemer alto sem se importar com quem vai ouvir, é aquela mulher que transar em qualquer lugar que achar excitante. Acredito que uma mulher quente só é boa para fazer sexo casual, pois casar com uma mulher quente exige muito preparo na hora da transa.

Como não brochar na hora da transa?


Muitos homens apresentam esse problema, mas não sabe como arrumar uma solução. Se for fisiológico é bom que procure um médico, mas em alguns casos o problema da falta de ereção é nada mais que psicológico. O sexo é algo de nossa cabeça, mas deve-se lembrar de que a mulher tem um papel importante para uma boa relação sexual e até a ereção do homem. Alguns homens acabam brochando na hora da transa pelo fato da mulher não se cuidar e com o passar do tempo elas vão ficando feias de corpo, engordando, deixando de lado a vaidade. A maioria das mulheres que se casam não liga para cuidar do corpo e logo cedo acabam tendo uma aparência de envelhecida, mesmo tendo uma pouca idade. Aquela mulher linda do corpo escultural que o homem tinha tesão não existe mais e o homem acaba a brochar mesmo, a excitação vai diminuindo e a vontade de transar também. A rotina do sexo também é responsável em fazer o homem brochar. Seja criativa e faça algo diferente a cada transa. Fazer exercícios diários faz manter uma boa forma do corpo e a sua saúde evitando problemas cardíacos. No caso do homem, sempre é bom assistir alguns filmes eróticos juntos antes de transar para dá uma excitação maior, além disso, use sua imaginação também para imaginar que está transando com outra mulher bem gostosa, ou seja, a mulher dos seus sonhos. A verdade é que tudo está na mente. Para evitar a brochar é só pensar e se concentrar no sexo. Com a mente dá para não brochar e dá também para passar muito tempo sem gozar fazendo muito satisfeita sua parceira.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Vizinha gostosa


Acredito que todo homem já teve uma vizinha bem gostosa, ou não? Agora você deve está se perguntando, o que faço para conquistar essa nova vizinha gostosa que apareceu em minha rua? Calma, lembre-se que ela é sua vizinha e não uma mulher que você encontrou em uma balada, ela mora ao seu lado, então tenha cuidado antes de dá em cima dela. Procure saber sobre sua vida amorosa atual, caso ela esteja solteira então você pode entrar em ação antes que seu amigo e vizinho ao lado dê o bote. Para conhecer ela vá com uma xícara e peça açúcar a ele, então aproveite para se apresentar, mas tenha calma, na primeira vez demostre ser um bom menino. Depois de conhecê-la agora você tem que deixar passar alguns dias para depois convidá-la para sair, se possível tente descobrir do que ela gosta para leva-la ao lugar certo, assim você vai impressioná-la. Faça de tudo para conquistar sua vizinha gostosa, caso contrário, outro vem e toma de você.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sexo casual vale apena?


Nos dias de hoje se fala muito em sexo casual, mas será que vale apena viver uma vida onde temos um relacionamento de apenas algumas horas e depois nunca mais encontramos essa pessoa? Na realidade as pessoas costumam fazer escolha conforme o meio em que vive, às vezes para alguns se casarem é a melhor forma de achar a felicidade através de alguém, mas para outros fazer sexo casual é a melhor coisa do mundo. Acredito que o mais importante é a gente se sentir feliz com que fazemos, mas devemos também respeitar as decisões de cada pessoa. Quem está casado deve achar errado fazer sexo casual, mas quem faz sexo casual deve imaginar que casar é a pior coisa que existe, mas ambos se enganam. Na vida passamos por fases e momentos importantes que nos ensina muito e mesmo estando feliz fazendo sexo casual um dia podemos mudar de ideia e resolvermos casar com alguém que a gente se apaixona. Mas se você gosta de fazer sexual casual, então faça porque vale apena.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mulher gostosa da pele macia


Muita gente pensa que ter um corpo bonito e sedutor é o bastante para excitar um homem, mas a pele também faz parte desse conjunto delicioso do prazer. Uma pele feminina bem sedosa e macia dá muita excitação e mais tesão no homem. Antes de fazer sexo é bom deixar a pele bem bonita e macia para que seu amor possa acariciar e sentir a maciez da textura de sua pele. A beleza da pele é importante demais para o visual do seu corpo, não adianta ter um corpo bonito e uma pele maltratada e danificada pelo sol. Para cuidar da pele escolha um creme hidratante bem ativo, use sempre filtro solar quando se expuser ao sol. O cuidado com a pele é essencial para manter a beleza natural do seu corpo. Todo homem gosta de acariciar uma pele macia e sedosa, então deixe seu amor com mais tesão cuidado de sua pele.

Sensual para o marido


Muitas mulheres pensam que para ser sensual para o marido é preciso apenas fantasiar usando roupas diferentes e bem excitantes, claro que a roupa ajuda muito para excitar seu marido, mas o mais importante é você fazer de tudo para manter uma boa forma, ou seja, não precisa ser perfeita de corpo, mas se você se esforçar para dá o melhor para seu marido vai perceber que vai ter que fazer alguns esforços como, por exemplo, um regime, entrar na academia etc. Quando a mulher casa costuma engordar um pouquinho e com o passar do tempo ela acaba bem gordinha. Isso é devido a uma má alimentação rica em gordura e açúcar, além de uma vida sedentária sem nenhum exercício físico. Se você realmente gosta do seu marido e quer que ele sempre te veja de forma sensual, então se cuide praticando exercícios físicos e fazendo um regime com alimentos mais saldáveis e com pouca caloria.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tatuagens excitantes


Acredite, uma tatuagem pode ser muito excitante, até mesmo aquelas que parecem serem as mais simples, ou seja, com um desenho que não chama muito atenção, mas na hora de fazer amor descobrir uma tatuagem em um lugar bem sexy aumenta a excitação, sem dúvida. Qual o homem que não gostaria de encontrar uma tatuagem na poupa da bunda de sua parceira? Quase todos, pois as tatuagens podem ser muito excitantes quando colocadas em partes estratégicas de seu corpo. Não precisa ser uma tatuagem enorme basta apenas uma pequena tatuagem, mas que o local seja bem exótico e sexy. Seja criativa, se for fazer uma tatuagem no corpo, pense em que desenho seu amor gostaria que estivesse em seu bumbum.

Sexo anal vale apena?


Toda experiência sexual é válida quando se tem uma vontade e uma curiosidade para saber se realmente é bom. Algumas mulheres tem essa curiosidade em saber se sexo anal realmente é gostoso e se vale apena. Nada melhor que tira a prova experimentando com seu amor um pouco de sexo anal. Cada prazer tem sua intensidade e suas fantasias e com o sexo anal não é diferente, realmente vale apena experimentar nem que seja apenas uma vez para você tirar suas dúvidas se o sexo anal é lá essas coisas. Vale lembrar que não é melhor que fazer o sexo normal, ou seja, penetração na vagina, claro que não, mas é diferente e proporciona um prazer que você ainda não sentiu. No início a mulher sente um pouco de desconforto ou até dor caso o pênis do parceiro seja muito grande. O bom é usar bastante lubrificante, assim fica mais macio e gostoso e não provoca tanto desconforto. Com o passar do tempo o sexo anal vai ficando mais gostoso e você vai querer sempre fazer com seu amor.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ter um amante é muito gostoso


Parece estranho, mas é uma realidade. Ter um amante é muito delicioso, nenhuma mulher que já teve essa experiência de trair seu marido com um amante pode negar que transar com um amante é maravilhoso. Na verdade quando uma mulher se casa no começo tudo é flores, ou seja, uma mil maravilhas, o maridão faz sexo todos os dias e fazem todas as fantasias sexuais que sonhavam, mas com o passar do tempo as coisas começam a mudar, pois fazer sexo com a mesma pessoa todos os dias não dá. Você acaba enjoando e aquilo que era novidade acaba sendo desgostoso. É aí que entra o “Ricardão” o homem que vem para salvar a mulher que caiu na rotina. Enquanto o marido está em seu trabalho para trazer o pão de cada dia, sua esposa está sentido prazer com o amante. Como é uma experiência diferente e geralmente o Ricardão é mais gostoso que o marido que está meio barrigudinho e fora de forma o prazer do sexo acaba sendo intenso e maravilhoso, é como se fosse uma segunda lua de mel. Por isso que ter um amante é muito gostoso. Algumas pessoas talvez perguntem, mas por que não termina e se separam antes de trair? Resposta: Porque, em alguns casos, o casal tem filhos, a mulher não quer decepcionar o marido terminando o casamento pelo motivo de não sentir prazer no sexo com ele, medo da repreensão da sociedade e família etc. Se você é mulher e tem um amante, apenas tome cuidado para seu marido não descobrir, então aproveite o prazer e o momento, pois vale apena.

Parte do corpo que o homem mais gosta


Para uma mulher para ser perfeita é preciso ser linda por completa, mas existem partes do corpo feminino que chama mais atenção e a maioria dos homens gostam. Alguns dizem que a bunda é a preferência nacional aqui no Brasil, mas de modo geral percebemos que os seios de uma mulher quando grandes e firmes são mais atraentes para o homem, mais do que a bunda. Seios são bonitos e sensuais capaz de atrair qualquer homem. Uma bunda grande e firme também é bem atraente, mas jamais será igual a um par de seios lindos. Toda parte do corpo de uma mulher tem sua beleza natural desde os pés até os cabelos. Qualquer parte do corpo pode ser muito sensual para um homem na hora de fazer amor, mas os seios é o que proporciona maior excitação, sem dúvida. E é essa excitação que agrada o homem e faz de uma relação sexual um momento incrível. Não tenho dúvida à parte do corpo feminino que o homem mais gosta são os seios.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Gozar na cara excita bastante


As fantasias sexuais que podem excitar uma mulher ajudam também a aumentar o prazer na hora de fazer sexo. Existem várias fantasias exóticas que muitas mulheres sonham em realizar, dentre as mais famosas podemos cita o “gozar na cara” essa, sem dúvida é a mais excitante para uma mulher e maravilhoso para um homem, pois ele goza muito gostoso. A sensação de gozar na cara de uma mulher é tão boa que muitos homens assistem aos filmes pornôs e sentem muita excitação e vontade de fazer a mesma coisa e quando realizam esse desejo descobrem que é muito gostoso mesmo. Há também outras partes sensuais do corpo da mulher que o homem pode gozar e sentir muito tesão a exemplo disso os seios, a bunda, as pernas etc., mas não se compara em gozar na cara, sem dúvida, é muito mais gostoso que gozar em qualquer outra parte do corpo, exceto a buceta, claro.

Qual tipo de buceta é mais gostosa?


Na realidade toda buceta é diferente uma da outra, mas todas elas têm um charme diferente para excitar um homem. Pode ser toda raspadinha ou mesmo com os pelinhos aparados, como também pode ser bem peludinha, não importa, no momento da excitação o homem não se importa muito com isso, mas por higiene é sempre bom manter raspadinha ou aparada. Uma buceta é considerada gostosa quando ela é apertadinha e molhadinha, a aparência não é tão importante assim. A maioria dos homens gosta de buceta molhada e bem apertadinha, pois eles sentem a pressão da buceta sobre seu pênis e isso é muito gostoso na hora do sexo. Dentre os tipos de buceta que mais agrada os homens a melhor é aquela que sabe realmente agrada e proporcionar maior excitação. Para as mulheres que ainda não sabe como seu parceiro gosta de ver a buceta, o bom é perguntar a ele como ele prefere que esteja a buceta, raspadinha, aparada, loirinha etc. O diálogo ajuda em um relacionamento amoroso, pois assim você descobre os gosto do seu parceiro e a relação amorosa fica muito deliciosa.

Shortinho curto dá tesão nos homens


Mulheres lindas de shortinho curto andando pela rua chama a atenção dos homens, mas para que uma mulher atraia os olhares masculinos não é preciso apenas usar um shortinho curto, mas ser muito bonita de corpo e ter, sobretudo uma bunda firme e empinada, caso contrário se usar um shortinho curto pode afastar o homem ao invés de atrair. Alguns shortinhos curtos são muito sexy e desperta desejo sexual em um homem. É preciso usar o short adequado para que você fique realmente sensual. A cor do shortinho vai depender muito da blusa que estiver usando, pois é preciso saber combinar as cores para que esteja sempre elegante e sensual. Não é necessário ter pernas grossas e torneadas para usar um shortinho curto, apenas uma bunda firme e para cima vai te ajudar a se tornar muito sexy e chamar a atenção dos homens, despertando neles uma vontade forte de fazer sexo. Não são os shortinhos curtos que dão tesão nos homens, mas um bunda linda e gostosa que acaba ficando visível para os olhares atentos masculinos.

Homem gosta de fio terra


É impossível saber quando surgiu esse termo “fio terra”, mas sabemos que ele se refere ao ato sexual onde a mulher coloca o dedo no ânus do seu parceiro na hora da relação sexual, mas será que o homem gosta de fazer fio terra nele? Na realidade nem todos os homens gostam que sua mulher faça um fio terra nele, mas existem sim alguns homens que adoram quando sua parceira coloca o dedinho nele. Muitas fantasias sexuais já mexeram com a cabeça de muitos homens e mulheres, mas a mais estranha de todas, sem dúvida, é o fio terra. Será que o homem que gosta de fio terra tem tendências homossexuais? Nem sempre. Em alguns casos pode até haver uma queda para o homossexualismo, mas nem em todos os casos, pois a maioria dos homens que apreciam o fio terra faz isso para esquentar o relacionamento com sua parceira e aproveita de uma fantasia sexual. No sexo quem usar de imaginação vai sentir muito tesão e prazer. Existe alguns filmes pornôs que exibem cenas de mulher fazendo fio terra em um homem, mas não raros os filmes que mostram esse tipo de cena.

sábado, 10 de dezembro de 2011

O que elas preferem rosto lindo ou corpo sarado e gostoso?


Na verdade o bom seria ter as duas coisas, mas nem sempre um homem é lindo de corpo e bonito de corpo, a maioria dos homens tem ou um rosto perfeito ou um corpo maravilhoso e sarado, mas afinal de que as mulheres mais gostam de um cara com um rostinho belo ou um gostosão sarado e bem forte? Como diz o ditado a primeira impressão é a que fica, então um rosto maravilhoso pode ser muito importante para começar uma paquera e ajuda na hora da conquista, mas depois que estiverem juntos por muito tempo a mulher ver a necessidade de sentir tesão com um homem realmente gostoso de corpo. Então podemos notar que o corpo é parte essencial para um bom relacionamento sexual, pois ele aumenta a excitação e o tesão. Podemos perceber também que um rosto lindo é um fator importante na hora da conquista, ou seja, todos os dois tem uma função necessária para se começar uma relação. Acredito que para encontrar um homem para casar o importante é que ele tenha um corpo bem sarado e gostoso, isso porque você vai viver com ele o resto da vida e evita de outras mulheres se sentirem atraída por ele por não ter um rosto tão bonito, assim se prevenindo de uma possível traição amorosa. Na verdade o que as mulheres preferem é um homem fiel que sabe fazer sexo gostoso mesmo não tendo um rosto ou um corpo bonito.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O cheiro que dá tesão


Muitas mulheres não sabem, mas os homens que tem uma vida sexualmente ativa exalam um cheiro que atrai as mulheres. Esse cheiro que dá tesão, na verdade faz com que o homem fique um pouco mais atraente e notado onde chega. Não é um cheiro forte e perceptível, pelo contrário não se dá para notar que está sentido o cheiro, pois ele é muito suave, mas inconscientemente as mulheres são atraída por esse cheiro do tesão que alguns homens que tem uma vida ativa sexualmente são capazes de produzir em seu corpo. Talvez seja por isso que alguns homens casados traem suas esposas, ou seja, ele acaba sendo desejado por mulheres lindas e não resiste. Alguns perfumes podem até ajudar na hora da conquista, mas o cheiro natural do homem é um perfume muito poderoso para conquistar uma linda mulher.

Publicidade