quinta-feira, 21 de junho de 2012

O maior pênis de todos os tempos

Fizemos uma varredura na internet para encontrar a pessoa que tem o maior pênis do mundo e achamos um travesti brasileiro que não sabemos o nome, mas que, sem dúvida, possui um dos maiores senão o maior pênis do mundo. Na verdade o pênis dele além de ser muito comprido é também bastante grosso. Da para perceber que o travesti além de ter o maior pênis do mundo ele também é muito bonito de corpo. Na imagem podemos notar também que seu pênis não está eretor, então da para imaginar o quanto ainda pode crescer quando ficar bem durinho. Algumas pessoas podem até achar um pouco bizarro, mas outras podem admirar um pênis tão gostoso e maravilhoso como este. Acredito que esse seja realmente o maior e o mais grosso pênis do mundo e de todos os tempos.

7 comentários:

  1. Uauuuu que tamanho...eu sou mulher tenho 21 anos sou branca e adoooro travesti ..ja sai com dezenas...mas..mas esse penis é o maior que vi...imagina o cheiro do danado..hummm...adooro sentir o odor dos penis dessas travestis...é maravilhoso...suado..hummm...queria cheirar a ponta desse pauzão ...depois ficar cheirando inteiro até as bolas...depois o cheiro mais delicioso quando vç arregaça a vem aquela linda e cheirosa cabeça vermelha ou rosada...hummmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me manda seu numero ou seu email. meu skype é victorhdantas1

      Excluir
  2. Vamos sair um Dia , qüanto é seu sexos... ? E á hora sua e hotel ... ? Gostei de você ...

    ResponderExcluir
  3. Já assistir alguns vídeos e acredito que seja o dessa mesma Boneca Linda. Realmente, Travesti foi um presente dos deuses. Meu sonho é ter o prazer de ter relações com uma um dia.

    ResponderExcluir
  4. Como e bom ver essa pica linda grande grossa mas bom mesmo senti ele entrando

    ResponderExcluir
  5. Desejo um pau desses enterrado até as bolas no meu cu.

    ResponderExcluir

Publicidade