sábado, 8 de dezembro de 2012

O que é um homem realmente gostoso?

Saiba como classificar um homem realmente gostoso.


Um homem não tem capacidade de avaliar se outro homem é realmente bonito e gostoso ou não, apenas a mulher possui essa capacidade de fazer uma análise na aparência do homem e dizer se ele é realmente bonito e muito gostoso, mas algumas dicas importantes pode dá pista para outro homem, pelo menos, desconfiar se um homem é realmente gostoso ou não. Veja a relação de alguns detalhes essenciais para que um homem seja realmente gostoso:

. Quando ele anda na rua muitas mulheres olham de forma discreta, mas olham.
. Geralmente as mulheres fazem questão de passar mais tempo ao lado de um homem gostoso e fica puxando assunto para permanecer com ele próximo o máximo de tempo possível, mesmo sabendo que não tem nenhuma chance com ele.
. Os olhos das mulheres brilham quando um homem gostoso está ao seu lado.
. As mulheres tornam-se mais gentis e tratam com mais atenção a um homem gostoso.
. Homens gostosos geralmente são musculosos e tem uma barriga de tanquinho.
. Homens mais altos tendem a ser mais gostosos, não que os baixos não sejam.
. Em um grupo de amigos as mulheres sempre sentam mais próximas ao homem mais gostoso.
. Em um diálogo, a mulher geralmente olha fixamente para os olhos de um homem gostoso, ao contrário de um homem não atraente, elas os escutam, mas sempre olhando para os lados como se quem não quer nada.

Apesar das dicas acima, não podemos generalizar, pois nem todas as mulheres agem assim com todos os homens, vale lembrar que do mesmo modo que existem homens não atraentes existem também mulheres pouco atraentes e todos precisam aprender a se colocar em seu lugar, claro que um homem não atraente jamais desprezaria uma cantada de uma mulher muito gostosa e vice-versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade