terça-feira, 16 de outubro de 2012

Transar enquanto está relaxada na cama

Há várias posições sexuais e uma que considero muito prazerosa para a mulher é aquela onde o homem fica em pé ao lado da cama enquanto a mulher fica deitada na cama sentindo o prazer da penetração de forma bem relaxada. Quanto mais relaxada a mulher estiver na cama mais excitação ela irá ter, enquanto que o homem por está em pé sentira um tesão muito gostoso ao ver sua parceira relaxada e sentindo muito tesão, além disso, ele terá facilidade em fazer seus movimentos de vai e vem de forma bem suave e gostosa dando ainda mais a sensação de prazer e excitação. Realmente essa posição sexual é muito gostosa e não oferece muito esforço para o casal, sobretudo para a mulher. Transar enquanto está relaxada na cama é uma experiência sexual muito gostoso, vale a pena.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Casada pelada na internet

Parece estranho, mas algumas mulheres casadas em toda parte do mundo gostam de exibir seus corpos na internet, mas o que motiva uma mulher casada ficar pelada em frente a webcam e divulgar sua imagem nua na internet? Na verdade algumas mulheres casadas acabam caindo na rotina com o marido na hora do sexo, então para satisfazer uma vontade sem que traiam seus maridos elas mostram o corpo na internet peladas para que todos vejam e isso lhe proporciona uma sensação de excitação, pois ela sabe que muitos homens estão vendo seu corpo nu e alguns até se masturbam assistindo o vídeo. Ainda bem que é uma pequena minoria das mulheres que tomam essa decisão de mostrarem seus corpos nus na internet. Na maioria dos casos o marido nunca sabe, pois elas apenas filmam seus corpos nus e não deixam seu rosto aparecer na imagem e isso dificulta a identificação por pessoas conhecidas. Hoje a cada minuto muitas mulheres estão postando vídeos pessoais com imagem sexy de seus corpos nus e muitos homens estão neste momento assistindo esses vídeos.

Bunda pequena, durinha e gostosa.

Tem muita mulher que pensa que para ser muito gostosa é preciso ter uma bunda enorme do tamanho da bunda da mulher melancia, mas se engana. Para o homem uma mulher gostosa não precisa necessariamente ter uma bunda gigante, mas uma bunda pequena que seja durinha e consequentemente bem gostosa. Quando a bunda está bem firme ela proporciona excitação em um homem independente se ela é grande ou não. O importante para que uma bunda seja gostosa é ser durinha, ou seja, bem firma. Alguns exercícios ajudam a torna os músculos da bunda bem firma. Uma bunda linda pode atrair um homem e fazê-lo sentir muito tesão na hora do sexo, por isso é importante manter em forma a bunda fazendo alguns exercícios físicos na academia, um esforço que realmente vale apena.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Máquina moderna para mulher fazer sexo

Na falta de um homem a masturbação é a melhor opção, porém é preciso muita criatividade para se estimular ao ponto de ter um orgasmo muito gostoso. Hoje é possível ter uma excelente masturbação utilizando não só a imaginação como também máquinas modernas capazes de proporcionar as melhores posições e movimentos de um verdadeiro pênis. Na imagem ao lado podemos observar uma máquina criada com o proposito de simular o movimento real de um pênis quando está fazendo sexo. Além de vibrar ele também se movimenta para trás e para frente de forma uniforme, ou seja, utilizando um sistema hidráulico altamente avançado. Assim é possível simular de forma real os movimentos de vai e vem do pênis, além disso, a maquina de sexo oferece várias posições para uma boa masturbação. Acompanhado de um bom filme pornô esta maquina é capaz de proporcionar um orgasmo intenso muito gostoso.

Publicidade