sábado, 24 de novembro de 2012

A cor da calcinha na hora de transar

Para criar um clima gostoso com quem a gente ama é importante observar pequenos detalhes, pois o homem é muito detalhista e percebe pequenas coisas na mulher na hora de fazer sexo. A cor da calcinha muitas vezes é esquecida pelas mulheres, mas é um ponto crucial para que a relação sexual seja ainda mais quente, pois o homem também se sente atraído pela cor da calcinha. Uma calcinha pode tornar uma mulher ainda mais sexy, isso se ela souber usar a cor correta na hora de fazer sexo. Geralmente a cor rosa é muito sexy nas mulheres, mais que a cor vermelha considerada a cor do amor. A maioria dos homens prefere a cor rosa quando se trata de roupas intimas feminina, pois eles acham que as mulheres ficam ainda mais sexy e atraente quando estão usando uma calcinha rosa, por exemplo. A escolha da cor da calcinha na hora de transar é extremamente importante para uma boa transa, faça um teste que seu amor mais gostar.

sábado, 3 de novembro de 2012

Bolinhas ao redor do bico dos seios

Algumas mulheres lindas, maravilhosas e perfeitas de corpos possuem seios grandes e duros, mas ao redor do bico de seus seios se encontra algumas bolinhas pequenas. Apesar de parece meio estranho essas bolinhas ao redor do bico dos seios são normais e não atrapalham na beleza dos seios da mulher. Os homens quando encontram uma mulher com bolinhas ao redor do bico dos seios não reclamam e acham até sexy. O mais importante é ter seios bonitos e bem firmes que possam agradar o parceiro. A maioria dos homens adoram seios grandes e firmes, mas como diz o ditado, gosto não se discute, existem também homens que sabem apreciar seios pequenos de vários tipos. A beleza dos seios é algo excitante e maravilhoso para um homem com ou sem bolinhas ao redor dos bicos.

Como deixar uma buceta gostosa

Não adianta ser uma mulher linda e maravilhosa e na hora de fazer sexo com alguém que ama a buceta não está tão gostosa como ele gostaria que estivesse. Todo homem gosta de admirar uma buceta gostosa e para que ele possa apreciar de forma especial uma buceta é preciso de alguns cuidados que pode deixar a buceta ainda mais deliciosa. A depilação é essencial para uma boa aparência da buceta, além disso, demostra higiene e destaca a beleza dela. Todo homem gosta de ver uma buceta fechadinha, ou seja, apertadinha e com os grandes lábios bem juntinhos. Agradar um homem na cama é extremamente importante para que o momento sexual seja maravilho, caso contrário, apenas um detalhe pode estragar o momento do prazer. Deixar a buceta limpa e perfumada é outra dica importante para que um homem possa gostar da buceta na hora de transar. Na foto podemos observar a beleza de uma buceta bem tratada e muito gostosa do tipo que a maioria dos homens gosta.

Publicidade