quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Marquinha de biquíni é sensual

Ir à praia e não se bronzear não tem nenhuma graça e pior ainda é não deixar aquela marquinha sensual de biquíni no corpo que a maioria dos homens adora. A marquinha de biquíni que contorna o corpo passando pelos seios deixa a mulher ainda mais sensual e provocante na hora de fazer sexo. Quanto menor for o biquíni mais sexy ficará a maquinha deixada no corpo da mulher e o homem se sente ainda com mais excitação. Para evitar que a marquinha de biquíni não fique em seu corpo é necessário se bronzear em topless, ou seja, sem usar a parte de cima do biquíni, mas é melhor que o sol marque seu corpo dando o formato de seu biquíni, pois todos os homens gostam de admirar e acham muito sexy uma mulher com marquinha de biquíni. A mulher brasileira tem esse costume de deixar as maquinhas de biquíni surgirem em seu corpo devido ao bronzeamento natural, pois elas sabem que as marquinhas realçam ainda mais a beleza do seu corpo.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Mamar no peito da mulher e beber o leite

Algumas das maiores fantasias sexuais que o homem imagina e acha excitante é mamar no peito da esposa ou parceira quando está amamentando e ainda beber o leite que sai de seus seios, pois alguns homens acha isso excitante e muito gostoso, apesar de que o leite materno ter um sabor diferente, ou quase sem sabor, alguns maridos acabam realizando essa fantasia sexual, ou seja, de mamar nos peitos da mulher por achar excitante. Algumas mulheres têm disponíveis em seus seios uma quantidade muito grande de leite materno e outras não, então alguns homens que tem sua esposa e que são fartas em leite realizam esse desejo sexual que já imaginavam fazer bem antes. Um adulto mamar nos seios de uma mulher e beber o leite não faz mal, pelo contrário, mas é bom evitar, pois é necessário deixar uma reserva considerável para amamentar o filhinho.

sábado, 8 de dezembro de 2012

O que é um homem realmente gostoso?

Saiba como classificar um homem realmente gostoso.


Um homem não tem capacidade de avaliar se outro homem é realmente bonito e gostoso ou não, apenas a mulher possui essa capacidade de fazer uma análise na aparência do homem e dizer se ele é realmente bonito e muito gostoso, mas algumas dicas importantes pode dá pista para outro homem, pelo menos, desconfiar se um homem é realmente gostoso ou não. Veja a relação de alguns detalhes essenciais para que um homem seja realmente gostoso:

. Quando ele anda na rua muitas mulheres olham de forma discreta, mas olham.
. Geralmente as mulheres fazem questão de passar mais tempo ao lado de um homem gostoso e fica puxando assunto para permanecer com ele próximo o máximo de tempo possível, mesmo sabendo que não tem nenhuma chance com ele.
. Os olhos das mulheres brilham quando um homem gostoso está ao seu lado.
. As mulheres tornam-se mais gentis e tratam com mais atenção a um homem gostoso.
. Homens gostosos geralmente são musculosos e tem uma barriga de tanquinho.
. Homens mais altos tendem a ser mais gostosos, não que os baixos não sejam.
. Em um grupo de amigos as mulheres sempre sentam mais próximas ao homem mais gostoso.
. Em um diálogo, a mulher geralmente olha fixamente para os olhos de um homem gostoso, ao contrário de um homem não atraente, elas os escutam, mas sempre olhando para os lados como se quem não quer nada.

Apesar das dicas acima, não podemos generalizar, pois nem todas as mulheres agem assim com todos os homens, vale lembrar que do mesmo modo que existem homens não atraentes existem também mulheres pouco atraentes e todos precisam aprender a se colocar em seu lugar, claro que um homem não atraente jamais desprezaria uma cantada de uma mulher muito gostosa e vice-versa.

A melhor coisa do mundo é a excitação

O que é a melhor coisa do mundo?
Saiba porque a excitação é a melhor coisa do mundo.


Talvez você esteja se perguntando qual é a melhor coisa do mundo, mas ainda não descobriu. Existem muitas coisas boas neste mundo, mas a excitação, sem dúvida, é a melhor coisa do mundo. A excitação é o começo, ou seja, o princípio do prazer sexual que o levará ao tesão e em seguida ao orgasmo intenso. Mas é muito importante ressaltar que a excitação é uma sensação provocada através de estímulos visuais, táteis e sensoriais, ou seja, é possível uma pessoa se excitar apenas vendo alguém muito gostoso e atraente e aumentar a excitação ao tocá-la e ao escutá-la dizendo palavras excitantes. Somente uma pessoa realmente bonita, atraente e muito gostosa é capaz de provocar excitação intensão ao ponto de levar outra pessoa ao delírio do prazer e do orgasmo intenso. Considero a excitação como a melhor coisa do mundo, pois é através dela que podemos perceber se iremos ter um momento gostoso de sexo ou não, pois algumas pessoas não muito atraentes não são capazes de provocar tamanha excitação tornando o relacionamento sexual fraco e sem gosto. Para um homem, observar uma foto de uma mulher gostosa e nua na internet lhe provoca uma sensação deliciosa de excitação e aumenta a sua vontade de fazer sexo ou até mesmo de se masturbar. A excitação é uma coisa muito deliciosa e sorte daquele que tem alguém para lhe excitar de forma bem considerável, pois com certeza essa pessoa é muito feliz porque tem a melhor coisa do mundo a sua disposição.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Cenas boas para bater punheta

Todo homem usa a imaginação na hora de bater uma boa punheta, mas para que uma punheta seja realmente gostosa ele precisará ter uma imaginação muito apurada, ou seja, deverá pensar em alguma cena sexy de uma mulher muito gostosa, pois assim ele poderá se estimular de forma bem considerável para dá uma boa gozada e tonar a punheta a melhor possível. As cenas que são boas para bater punheta geralmente referem-se à exibição de lindas bundas empinadas e firmes, totalmente gostosa. A maioria dos homens se estimula em apenas observar uma bunda empinada e bem deliciosa. Imaginar uma bunda gostosa ajuda a qualquer homem a ter uma boa punheta e a gozar deliciosamente bem. A imaginação e a ajuda de imagens de lindas mulheres exibindo bundas estimula o homem e o faz ter um momento gostoso ao se masturbar.

Publicidade