quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Que tipo de bunda o homem mais gosta


Todo homem é apaixonado por uma bunda bem feita e gostosa. Mas afinal qual é o tipo de bunda que mais atrai os homens? Entre os tipos de bunda que existe no mundo pode ser dividida em algumas categorias:
As pequenas e magras: São aquelas que têm pouco carne e quase não se nota, mas tem seu charmezinho.
As pequenas, cheinhas e firmes: Essas são bem atraentes, apesar de serem pequenas apresentam uma pequena quantidade de carne e são firmes por isso passam a serem gostosas e atraentes.
As grandes e caídas: Essas são atraentes quando a mulher usa uma calça Jeans bem apertada, pois assim não se percebe que é caída tornando-a mais atraente.
As grandes e firmes: Essas são bem atraentes e gostosas, ou seja, a bunda que chama muito a atenção dos homens quando estão na rua.
As grandes, arredondadas, empinadas e bem firmes: Essa seria a bunda perfeita, é a mais rara, mas feliz da mulher que tem uma bunda assim, pois é a mais gostosa de todas.
É bom lembrar também que cada bunda tem seu corpo adequado, ninguém pode ter uma bunda muito grande e ser bem magrinha, a proporção é que vai definir a beleza da mulher, existe caso em que a mulher tem a bunda grande e não é tão bonita e gostosa como uma magrinha da bunda pequena e firme. Isso porque a proporção, firmeza e textura da pele também são fatores que define a beleza de uma bunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade