sábado, 19 de novembro de 2011

Técnica para tocar uma punheta gostosa


É importante lembrar para os homens que estão solteiros e tem dificuldade de arrumar uma mulher para transar que uma boa punheta pode perfeitamente substituir uma mulher gostosa, claro que não por completo, mas o prazer pode ser tão bom quanto. Vamos dá algumas dicas agora de como fazer com que a punheta fique bem gostosa. São técnicas importantes para tocar uma punheta e que o prazer seja tão intenso quanto numa transa. Veja as técnicas logo abaixo:
- Evite tocar punheta todos os dias: Quando você toca punheta todos os dias você acaba enjoando e o prazer vai diminuindo, tente passar o máximo de tempo sem bater uma punheta.
- Assista a algum vídeo ou filme erótico, ou até mesmo veja alguma revista onde possa ter lindas mulheres nuas, mas não toque punheta neste momento. Deixe o estimulo aumentar ao máximo possível.
- Deixe a vontade chegar: Quando você estiver com uma vontade extrema, aí você pode começar a se masturbar, mas vá com calma, não queira gozar logo não.
- Use o pensamento: A força do pensamento irá te ajudar a estimular. Pense ou lembre-se de uma mulher bem gostosa e massageie seu pênis bem devagar, sem pressa e sinta o prazer vindo aos poucos.
- Feche os olhos: Sempre mantenha os olhos fechado e pensando na mulher gostosa.
- Lugar silencioso: Escolha um lugar onde você não será interrompido por ninguém e nada, um lugar silencioso o ajudará a se concentrar no pensamento.
- Movimentos que aumentam: Os movimentos precisam aumentar conforme você sentir que está ficando mais gostoso, mas não exagere, tenha calma, pois quanto mais tempo passar para gozar mais gostoso será a ejaculação.
- Goze no momento certo: Quando você perceber que está vindo continue concentrado e aproveito todo prazer intenso que vir.
Usando essa técnica você vai gozar muito gostoso e tocar a melhor punheta, vale apena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade